Grupo André Jordan investe 100 M€ em novo projecto no Belas Clube de Campo
Grupo prevê que a procura internacional por este novo empreendimento atinja os 40%.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O grupo André Jordan anunciou esta quarta-feira, dia 5, o investimento de 100 milhões de euros na construção das primeiras 200 unidades do projecto Lisbon Green Valley, que inclui moradias, uma escola, uma unidade de saúde e um projecto para um centro hípico.
Em declarações à agência Lusa, à margem da apresentação do projecto, o presidente do Conselho de Administração do grupo, Gilberto Jordan, disse que o empreendimento é uma nova fase do Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra – onde actualmente vivem cerca de 750 famílias – e aposta num espaço para quem procura qualidade de vida, segurança e ligação à natureza, a 15 minutos do centro de Lisboa.
“Pessoas que gostam da qualidade de vida próxima do centro urbano. Estamos em Lisboa a 10 minutos do centro. Pensamos que a oferta é o perfeito dos dois mundos, a natureza e a tranquilidade, com grande qualidade de construção a 15 minutos do Marquês de Pombal”, disse o responsável.
A aposta no mercado nacional é uma prioridade, mas dada a crescente procura internacional, o Lisbon Green Valley tem em curso uma estratégia específica para promoção do empreendimento a nível internacional, cuja procura se prevê atinja os 30/40%.
“As vendas vão arrancar agora, no mês que vem, fizemos um lançamento no Brasil com bastante receptividade e estamos muito satisfeitos”, disse Gilberto Jordan.
A campanha internacional deverá ser posteriormente alargada a outros mercados, como o Reino Unido e a França, Escandinávia, Turquia e mercados orientais, dado o crescente interesse dos mesmos por Portugal.
Questionado sobre os planos do Grupo André Jordan, o responsável disse estarem “completamente focados” em Lisboa (Belas) e que no Algarve – onde têm o projecto Vilamoura XXI e Quinta do Lago – estão neste momento “quietos”, mas admitem realizar novos investimentos no futuro.
Inaugurado há cerca de duas décadas, o Belas Clube de Campo conta com aproximadamente cerca de 2.500 residentes. Os portugueses representam 90% da ocupação do empreendimento, mas neste momento residem no local famílias de 26 nacionalidades distintas.