Algarve presente em festa dos Óscares
A ATA irá participar num dos eventos que antecedem a noite de entrega dos mais importantes prémios do cinema. O objectivo é promover a região.
![Ângelo Delgado](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Ângelo Delgado
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Associação de Turismo do Algarve vai marcar presença numa das várias festas que antecedem a noite dos Óscares e que contam com a participação, não só dos nomeados para as vária categorias, mas também de outras celebridades do mundo do cinema e entretenimento.
A iniciativa terá lugar nos dias 24 e 25 de Fevereiro e resulta de uma parceria com a revista norte-americana Swanky Retreats, publicação dedicada às temáticas das viagens e lifestyle, e dirigida a um segmento alto. A festa irá realizar-se no famoso quarteirão Rodeo Drive e irá integrar, entre outras áreas, um luxury travel lounge.
As celebridades convidadas que por lá passarem terão direito a receber um voucher com a oferta de estadia no Hilton Vilamoura, Monte Santo Resort, Hotel Rural Quinta do Marco e o Hotel Bela Vista. Entre as personalidades já confirmadas estão Viola Davis, Leonardo Di Caprio e Anthony Anderson.
O objectivo principal desta iniciativa passa por despertar o interesse e curiosidade pelo Algarve junto do mercado norte-americano e consolidar o seu posicionamento como um destino apelativo. Este segmento, em 2016, registou um crescimento de 23% no número de dormidas face ao ano anterior. Em termos absolutos, foram 125 mil dormidas.