Macau mostra multiculturalidade da região na FITUR
O Turismo de Macau vai estar presente com um stand – em parceria com a Cathay Pacific – que realça a arquitectura oriental e ocidental.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Um stand que combina a arquitectura oriental e ocidental, reflectindo a herança multicultural da região e sob o slogan “Sentir Macau ao seu Estilo“. É desta forma que o Turismo de Macau se faz representar na FITUR 2017, que decorre em Madrid, de 18 a 22 de Janeiro.
Outra das novidades para este ano tem que ver com a parceria com a Cathay Pacific, unindo esforços para promover o destino naquela feira espanhola. Esta aliança inclui uma oferta de uma viagem para duas pessoas a Macau através de um passatempo.
O stand do Turismo de Macau terá ainda uma área multimédia – Selfies Macau – onde, através de uma aplicação interactiva que combina dois ecrãs LCD, uma câmara digital e um computador, os visitantes podem tirar selfies como se estivessem no destino e junto dos mais famosos pontos turísticos.
A participação do Turismo de Macau na FITUR 2017 marca uma estratégia de promoção que visa potenciar no mercado espanhol o destino. Em 2016, houve um aumento na ordem dos 7,3% no número de visitantes espanhóis em Macau. Um dos factores que mais contribuíram para esse crescimento foi o lançamento da rota directa entre Madrid e Hong Kong pela Cathay Pacific, em Junho, com quatro voos semanais.