O ano de todos os recordes na easyJet
Dois mil e dezasseis foi um ano de recordes para a easyJet: 5,4 milhões de passageiros transportados, taxa de ocupação de 95% e crescimento a dois dígitos.

Ângelo Delgado
easyjet deixa de voar para Ponta Delgada no próximo Inverno
easyJet vai voar entre Genebra e o Funchal no Inverno 2018
Dos voos aos hotéis. Easyjet lança agência de viagens online
“Não tenho dúvidas que a operação da easyJet em Faro vai crescer”, salienta Pedro Nuno Santos
O ano dá os últimos suspiros e os balanços começam a ser actividade recorrente no mundo empresarial. No turismo, claro, e na aviação também. A easyJet não foge à regra e, na hora de fechar para balanço – como vemos escrito em alguns letreiros das lojas de rua – traz boas notícias. José Lopes, director comercial da low-cost para o mercado português, é o portador das (boas) notícias.
“Foi um ano extremamente positivo: fomos a companhia aérea que mais cresceu em termos absolutos em Portugal e registámos um aumento de tráfego relativamente ao ano anterior, que se estimou em 860 mil passageiros”.
O início de conversa com o Publituris é fulgurante, mas ainda há mais para divulgar. “Outro dado que deve ser sublinhado tem que ver com o facto de este crescimento ter acontecido em todos os aeroportos portugueses onde operamos”, revela, orgulhoso.
Leia mais na próxima edição impressa do Publituris.