Jet Airways tem novas ligações na Ásia

Por a 26 de Outubro de 2016 as 17:28
Jet Airways

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai aumentar as ligações entre a Índia e os oito países que constituem a South Asian Association for Regional Cooperation (SAARC) e também a região do Golfo, no Médio Oriente.

A partir de 30 de Outubro, a Jet Airways irá introduzir frequências adicionais para Kathmandu (Nepal), a partir de Mumbai e Nova Deli (Índia). Adicionalmente, será também reforçada a sua conetividade com a região do Golfo, com voos diários para o Dubai e Doha (Catar) a partir de Thiruvananthapuram (Índia), complementando a ligação diária recentemente anunciada entre Kozhikode (Índia) e Sharjah (Emirados Árabes Unidos).

Além de oferecer aos passageiros uma escolha mais alargada e flexível, os voos adicionais para Kathmandu e Golfo facilitam a transição para viagens da extensa rede doméstica da Jet Airways a partir de outros destinos internacionais.

A introdução de um segundo serviço diário entre Mumbai e Kathmandu vai duplicar a capacidade actual entre as duas cidades, sendo que também haverá um aumento significativo de voos entre Kathmandu e Nova Deli com um terceiro serviço diário.

Estas novas ligações vão reforçar a conectividade da Jet Airways à região da SAARC, incluindo países como Bangladesh e Sri Lanka, com 140 voos semanais, metade deles para o Nepal.

“A Jet Airways orgulha-se de introduzir serviços adicionais para Kathmandu como forma de responder à forte procura turística. O tráfego nestas rotas continua a crescer a um ritmo muito rápido e, por isso, estamos a dar passos progressivos para aumentar a nossa oferta. E como líder no transporte de passageiros nesta região, a Jet Airways vai continuar a trabalhar para garantir a excelência do serviço que a caracteriza”, afirma Jayaraj Shanmugam, Diretor Comercial da Jet Airways.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *