Hotéis Discovery assumem parceria com o a HotelShop
Nos termos do protocolo celebrado, caberá àquela central, em exclusivo, a selecção de fornecedores e a negociação para o abastecimento das unidades hoteleiras sob gestão da equipa Discovery.
Publituris
Turismo Centro de Portugal recebe 3M€ de fundos comunitários para promover região
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
O Fundo Discovery fechou um acordo de adesão à central de compras HotelShop. A curto/médio prazo, a parceria será aplicada aos 14 activos sob gestão directa do fundo (incluindo as unidades da marca DHM – Discovery Hotel Management).
Nos termos do protocolo celebrado, caberá àquela central, em exclusivo, a selecção de fornecedores e a negociação para o abastecimento das unidades hoteleiras sob gestão da equipa Discovery.
Este tipo de operação, “Outsourcing de Compras”, irá proporcionar uma redução relevante de custos de aquisição de bens e serviços, juntando o poder negocial deste grupo ao da HotelShop, que conta com mais de 300 associados, em todo o país.
Segundo Pedro Seabra, responsável pelo Fundo Discovery, “a nossa parceria com a HotelShop permite-nos optimizar o processo de abastecimento dos hotéis, baseando o sourcing de fornecedores na experiência de muitas outras unidades, e o procurement na sua análise comparativa transparente.”
“Este acordo permite-nos reforçar a nossa equipe de profissionais acrescentando um vasto know-how na identificação da melhor relação produto-preço- serviço no abastecimento à hotelaria.
Nas palavras de Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop, “trata-se de um acordo inovador no âmbito da hotelaria nacional, que trará seguramente benefícios para ambas as partes”.