Turismo Centro de Portugal na 29ª edição da FIA 2016

Por a 21 de Junho de 2016 as 15:54

A Entidade regional do Turismo do Centro de Portugal – TCP, participa na Feira Internacional de Artesanato – FIA 2016, que decorre de 25 de Junho a 03 de Julho, nas instalações da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Com uma área total de mais de 500 m2, os espaços da marca Centro de Portugal estão localizados no pavilhão 01, com uma área de venda e exposição de artesanato tradicional, e no pavilhão 03, com venda e exposição de produtos gastronómicos.

A originalidade e qualidade dos produtos expostos, reflecte características genuínas, importantes para o desenvolvimento e para a diferenciação da região Centro, no panorama nacional e internacional.

Além do artesanato e da gastronomia, o Centro de Portugal garante diversos momentos de pura animação no pavilhão 03 / palco 03, com a actuação de grupos folclóricos, bandas filarmónicas e grupos de recriações históricas.

Até 03 de Julho, o Centro de Portugal mostra a diversidade, autenticidade e as características únicas de um território capaz de atrair e fixar o turista mais exigente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *