Aldeias do Xisto e AICEP promovem Portugal
Entidades celebram protocolo na quinta-feira, 23 de Junho.

Patricia Afonso
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto e a AICEP assinam no próximo dia 23 de Junho, quinta-feira, um protocolo com vista à internacionalização da marca Portugal.
Em comunicado, as Aldeias do Xisto informam que o principal objectivo deste protocolo “é internacionalizar a marca Portugal através da qualificação da percepção de valor atribuída às suas marcas territoriais, particularmente as do interior do País”.
Assim, e ao abrigo deste protocolo, em Setembro, as Aldeias do Xisto vão marcar presença no stand de Portugal na conceituada feira de design Tent London.