Hotel das Salinas reabre esta sexta-feira

Por a 3 de Junho de 2016 as 10:15

Hotel das Salinas_Fachada (530 x 600)O Hotel das Salinas, do grupo hoteleiro nacional Albôi, localizado no centro histórico de Aveiro, será reinaugurado esta sexta-feira, pelas 18h00, após a conclusão de um projecto de remodelação iniciado em Dezembro de 2015.

O processo de remodelação da unidade hoteleira representou um investimento de meio milhão de euros e englobou a modernização dos quartos e áreas comuns,  permitindo criar um estúdio hotel de referência em Aveiro, que aposta no segmento de lazer e empresarial.

O Hotel das Salinas disponibiliza de um total de 18 quartos – nove quartos duplos e nove estúdios twin, com kitchenette equipada com fogão, frigorífico e louça. Ao longo dos três pisos do edifício, estão patentes detalhes decorativos como poemas de  Fernando Pessoa e pinturas de Amadeo de Souza-Cardoso, Almada Negreiros, Paula Rêgo e Vieira da Silva. A decoração é contemporânea com mobiliário funcional, cores neutras e detalhes de Siza Vieira.

Carla Santos, administradora do Hotel das Salinas, indica que o processo de remodelação foi “necessário para responder à crescente procura turística na cidade, superar as expectativas dos clientes e garantir elevados padrões de qualidade”. A responsável destaca ainda que “com este investimento, pretendemos reforçar a presença do Grupo Albôi [detentor do Hotel Aveiro Center e Alojamento do Albôi] no mercado hoteleiro de Aveiro, através da oferta de alojamentos de qualidade com um serviço diferenciador”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *