APAVT e Travelport voltam a ter o maior stand privado da BTL e apresentam novidades
Uma localização central no Pavilhão 3 da FIL e um reforço do número de associados e de área de exposição. Vai ser assim, uma vez mais, a presença da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), em parceria com a Travelport Portugal, na BTL, que se realiza entre o dia 2 e 6 de Março.
Carina Monteiro
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Uma localização central no Pavilhão 3 da FIL e um reforço do número de associados e de área de exposição. Vai ser assim, uma vez mais, a presença da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), em parceria com a Travelport Portugal, na BTL, que se realiza entre o dia 2 e 6 de Março.
“Temos o principal stand privado na feira, algo que está relacionado com a necessidade de optimizar as oportunidades dos agentes de viagens, sobretudo dos mais pequenos, dando uma noção de escala que não teriam acesso por si”, afirma Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, em entrevista ao Publituris.
De acordo com o responsável, além do crescimento do número de associados presentes e do aumento do espaço ocupado, o stand da APAVT/Travelport vai ter uma localização central no Pavilhão 3. Os operadores turísticos vão ter uma presença mais efectiva, com condições de instalação próprias dentro do stand, em conformidade com o seu negócio. “Um bocadinho à semelhança do modelo BRAZTOA na feira da ABAV, no Brasil”, explica. Por outro lado, “há cada vez mais a aposta no B2C”, afirma Pedro Costa Ferreira. É que para o responsável, apesar do stand da APAVT funcionar muito bem nos três dias de feira para os profissionais, a associação tem feito um esforço para melhorar a presença nos dias da feira para o público final. “Há mais apostas para o B2C e até o posicionamento do stand, que é este ano diferente, para melhor, foi pensado para termos uma melhor intervenção na área do B2C. Um stand central estar mais perto dos agentes de viagens. Isto é, as agências de viagens que têm dimensão superior estão fora do stand da APAVT, no entanto este ano, estarão à nossa volta, o que, do ponto de vista da relação com o consumidor final, vai permitir uma percepção melhor onde é que se estão a vender viagens”.