Europcar cresce no primeiro trimestre de 2015
O volume de negócios da empresa ascendeu aos 413,7 milhões de euros, mais 10,6% relativamente ao mesmo período do ano passado.
Marta Barradas
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Europcar registou, no primeiro trimestre de 2015, um volume de negócios no total de 413,7 milhões de euros, face aos 374,2 milhões de euros registados no mesmo período do ano anterior, o que representa um crescimento de 10,6%.
No entanto, apurando os efeitos favoráveis da taxa de câmbio (designadamente na conversão Libra Esterlina vs Euro), o volume de negócios cresceu 7,4%, incluindo o efeito de integração de um franchisado francês, correspondente a mais 1,2 pt.
O número de dias de aluguer aumentou em 10,4% relativamente ao primeiro trimestre de 2014, com um resultado positivo especialmente do Reino Unido, Itália e Espanha.
Para a continuação do exercício de 2015, a Europcar propõe-se a prosseguir o crescimento da sua rentabilidade através do seu plano de transformação Fast Lane, esperando obter um crescimento na ordem dos 3% a 5%.