We Love Small Hotels reforça oferta de programas
A rede de hotéis apresenta quatro novos tours dedicados ao romance, famílias e gastronomia e vinhos.
![Marta Barradas](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/12/silhueta-120x120-1-120x120.jpg)
Marta Barradas
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A We Love Small Hotels, rede de hotéis com ofertas de programas turísticos que actua no mercado nacional, anunciou o lançamento de quatro novos tours, de forma a reforçar a sua oferta de programas.
A empresa, que se lançou no mercado em Agosto do ano passado, conta agora com 31 unidades associadas e apresenta agora dois novos tours dedicados ao romance, um dedicado ao segmento de famílias, e outro a gastronomia e vinhos.
Filipa Vinha, responsável do projecto, começa por referir que “os programas românticos apresentam um glamour extra, tendo sido escolhidos os alojamentos perfeitos para uma escapada a dois. Os hóspedes são convidados a desfrutar de um ‘welcome romântico’ que difere de unidade para unidade, e de um jantar romântico a dois com vários mimos.”
Já para o segmento de famílias, a responsável diz ao Publituris que o programa da We Love Small Hotels contempla “pequenos hotéis, que são mestres no atendimento, não só dos mais graúdos, mas especialmente dos mais pequenos, com várias actividades dirigidas a este mercado-alvo”.
Por fim, o produto de gastronomia e vinhos é direccionado aos amantes da cozinha, incluindo um workshop de cozinha típica portuguesa, numa experiência em que os hóspedes são convidados a aprender a preparar um prato típico do País, podendo desfrutar posteriormente do prato que confeccionou.
Além disso, este tour inclui também uma visita a uma adega com prova de vinhos, o que, para Filipa Vinha, “são actividades deste tipo que visam conquistar os clientes não só pela gastronomia mas também pelos vinhos”.
A We Love Small Hotels alarga ainda a sua oferta de programas a produtos ‘fly & drive’, focado em novos nichos de mercado.
Este novo conceito, conclui a responsável, “pretende ir ao encontro dos viajantes que preferem viajar de carro e deslocarem-se à sua velocidade, ao mesmo tempo que têm um programa definido consoante os seus próprios interesses, gastronomia, família ou romance e que pretendem ao mesmo tempo ficar alojados em pequenas unidades que lhes dão a possibilidade de ter uma experiência mais autêntica e genuína dos destinos”.