We Love Small Hotels reforça oferta de programas
A rede de hotéis apresenta quatro novos tours dedicados ao romance, famílias e gastronomia e vinhos.
Marta Barradas
WTM London – Book your free ticket
Bruxelas obriga Ryanair a devolver entre 13 e 14 M€
Mercado nacional mantem queda no Algarve
Turismo continua a crescer no Dubai e Abu Dhabi
Na XII Lagarada Tradicional de Celeirós do Douro o convite é para pisa a pé e prova de vinhos
Festuris Gramado lança app oficial
Congresso da APAVT repete tema da Inteligência Artificial
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
A arte de vindimar ao sabor do Alentejo na Casa Relvas
NEST lança programa de pré-incubação para o turismo
A We Love Small Hotels, rede de hotéis com ofertas de programas turísticos que actua no mercado nacional, anunciou o lançamento de quatro novos tours, de forma a reforçar a sua oferta de programas.
A empresa, que se lançou no mercado em Agosto do ano passado, conta agora com 31 unidades associadas e apresenta agora dois novos tours dedicados ao romance, um dedicado ao segmento de famílias, e outro a gastronomia e vinhos.
Filipa Vinha, responsável do projecto, começa por referir que “os programas românticos apresentam um glamour extra, tendo sido escolhidos os alojamentos perfeitos para uma escapada a dois. Os hóspedes são convidados a desfrutar de um ‘welcome romântico’ que difere de unidade para unidade, e de um jantar romântico a dois com vários mimos.”
Já para o segmento de famílias, a responsável diz ao Publituris que o programa da We Love Small Hotels contempla “pequenos hotéis, que são mestres no atendimento, não só dos mais graúdos, mas especialmente dos mais pequenos, com várias actividades dirigidas a este mercado-alvo”.
Por fim, o produto de gastronomia e vinhos é direccionado aos amantes da cozinha, incluindo um workshop de cozinha típica portuguesa, numa experiência em que os hóspedes são convidados a aprender a preparar um prato típico do País, podendo desfrutar posteriormente do prato que confeccionou.
Além disso, este tour inclui também uma visita a uma adega com prova de vinhos, o que, para Filipa Vinha, “são actividades deste tipo que visam conquistar os clientes não só pela gastronomia mas também pelos vinhos”.
A We Love Small Hotels alarga ainda a sua oferta de programas a produtos ‘fly & drive’, focado em novos nichos de mercado.
Este novo conceito, conclui a responsável, “pretende ir ao encontro dos viajantes que preferem viajar de carro e deslocarem-se à sua velocidade, ao mesmo tempo que têm um programa definido consoante os seus próprios interesses, gastronomia, família ou romance e que pretendem ao mesmo tempo ficar alojados em pequenas unidades que lhes dão a possibilidade de ter uma experiência mais autêntica e genuína dos destinos”.