clickviaja.com abre 2ª loja em Lisboa
Marca de origem espanhola já conta com 13 balcões em Portugal.
Patricia Afonso
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
A clickviaja.com inaugurou este mês a sua 13.ª loja em Portugal e a 2.ª em Lisboa, mais concretamente no Saldanha.
A rede de origem espanhola e em regime de franchising informa que a nova loja fica situada junto à Praça do Saldanha, em Lisboa.
Na liderança do projecto estão os dois franchisados da agência clickviaja.com – Expo, Anabela Fonseca e Nuno Mendes, “profissionais com larga experiência no sector”. “Já estávamos estabelecidos no Parque das Nações e a abertura no Saldanha permite-nos oferecer aos nossos clientes, que trabalham ou vivem nesta região mais central de Lisboa, a comodidade de nos terem mais próximos. Sabemos que existe uma grande facilidade de muitos assuntos serem tratados por email, telefone ou webpage, no entanto, nada substituí um atendimento e consultoria presencial”, afirmou Anabela Fonseca.
Segundo comunicado, são dois os modelos de franquia existentes: o clássico, através de loja física, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. “Em ambos os casos, o cliente conta com uma consultoria turística especializada, o que permite uma melhor orientação ao cliente, economia de tempo e garantia de pós-venda.” “Ao mesmo tempo a marca oferece aos seus clientes a possibilidade da reserva online através dos sites individuais de cada uma das suas agências”, explicita o comunicado.
Para o gerente operacional do Master Franchise da clickviaja.com em Portugal, Pedro Oliveira, “é de grande importância este atendimento presencial e online, uma vez que ambos se complementam e A clickviaja.com é um franchising inovador, de baixo investimento, com custos mensais reduzidos, uma gestão facilitada, com a garantia de apoio e formação constante, lojas de ambiente moderno, um website individual de comércio electrónico por agência, com um backOffice intuitivo de gestão da agência, e acesso a uma plataforma de negociação centralizada com fornecedores.”
A franqueadora da marca é uma empresa com a certificação da qualidade, pela norma portuguesa NP EN ISO 9001:2008 e é a única agência portuguesa com a certificação do franchising, segundo a norma ET.
Confira os contactos da nova agência no Saldanha:
Avenida João Crisóstomo, 18B
www.lisboasaldanha.clickviaja.com
218 259 368