ESHTE lança 2ª edição de Executive Master em Turismo
O Executive Master em Inovação e Empreendedorismo no Turismo resulta da parceria com a DNA Cascais.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A ESHTE – Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril anunciou o lançamento da 2ª edição do Executive Master em Inovação e Empreendedorismo no Turismo, que resulta da parceria com a DNA Cascais.
Esta formação visa promover o aparecimento de vocações empresariais e desenvolver competências nas áreas da Inovação e do Empreendedorismo no Turismo, pelo que se propõe ao candidato o apoio na criação das suas próprias oportunidades, tanto ao nível da autonomia e da realização pessoais, como em relação às alternativas de trabalho no quadro da actividade turística.
No decorrer da pós-graduação, estão previstos três seminários: ‘Os Desafios da Qualidade e da Sustentabilidade no Turismo’, ‘Business Angels e Capital de Risco no financiamento de projectos turísticos’ e ‘Fontes e Modelos de Financiamento de Projectos de Turismo’.
O master, que tem início previsto para 13 de Março de 2015, terá uma carga horária de 190 horas, excluindo os três seminários temáticos.
Através da parceria da DNA Cascais, estará à disposição dos alunos uma incubadora virtual de negócios (com oferta dos três primeiros meses de incubação para os alunos que concluam com aproveitamento o Curso).