Zomato adquire Cibando
Com o serviço de pesquisa de restaurantes italiano a plataforma soma a quarta aquisição da plataforma na Europa.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
A Zomato, ferramenta de pesquisa de restaurantes, adquiriu a Cibando, um serviço de pesquisa de restaurantes italiano.
Com esta aquisição, a empresa soma agora a sua quinta aquisição e a quarta na Europa nos últimos cinco anos e encontra-se presente em 20 países.
A transacção da Cibando deverá ficar completa durante a próxima semana e, neste âmbito, a Zomato vai investir 4,9 milhões de euros na Itália para expandir a equipa e o negócio no país.
DeepinderGoyal, fundador e CEO da Zomato, refere em comunicado que “a Cibando é um dos maiores serviços de pesquisa de restaurantes da Itália. O tráfego e número de utilizadores vão permitir um óptimo começo para a Zomato neste país.”
Até agora, a Zomato adquiriu também a MenuMania, na Nova Zelândia, a Lunchtime, na República Checa, a Obedovat, na Eslováquia, e a Gastronauci, na Polónia.