Springwater Turismo quer crescer em Portugal e África
Mário Machado, COO da empresa, fala sobre o ‘problema’ BES, a actual situação da empresa e o que está planeado para o futuro mais próximo.
Patricia Afonso
Vila Galé inaugura hotel em Isla Canela com olhos postos em Sevilha e Madrid
LATAM aumenta voos a partir de Guarulhos/São Paulo para sete destinos. Lisboa está incluída
“Portugal Stopover” da TAP é o melhor, diz Global Traveler
Região de Lisboa reeleita para a presidência da AG da Rota de Vinhos da Península de Setúbal
Turismo do Algarve, Município de Lagoa e APECATE esclarecem sobre navegação nas Grutas de Benagil
75% dos europeus preveem viajar de maio a outubro
Johan Lundgren deixa liderança da easyJet em 2025
Rio Grande do Sul apela aos turistas que não desmarquem, mas reagendem as suas viagens à região
Portugal totaliza 59 praias Zero Poluição
ESHTE celebra 33.º aniversário e anuncia novos protocolos
A Springwater Turismo, nova denominação da antiga ES Viagens, está a analisar novos investimentos em Portugal, nomeadamente na área do Turismo. A ideia, conta Mário Machado, COO, é crescer no mercado.
Naquela que é a primeira entrevista após a compra da ES Viagens por parte da Springwater Travel Group, Mário Machado explica como a ‘queda’ do BES impactou o grupo, nomeadamente financeiramente, mas que “não houve problemas, todos os passageiros saíram e tiveram os serviços contratados connosco.”
“Digamos que transformámos uma desgraça num motivo de orgulho, porque conseguimos, contra tudo e todos, dar aquilo que é importante e é a nossa vocação: dar serviço aos clientes”, afirma o responsável, indicando que o objectivo principal, neste momento, é “recuperar a confiança dos clientes e fornecedores.”
“O nosso accionista tenciona crescer a nível de mercado e muito deste negócio e das condições que podemos dar aos nossos clientes têm a ver com a nossa dimensão. Quanto maior a dimensão, melhor as condições em que compramos e que conseguimos vender e mais competitivos somos. A ideia é manter o crescimento, olhar para oportunidades de negócio e ir desenvolvendo a nossa actividade e rede. Crescer no corporate, onde creio que já somos líderes incontestáveis, e temos trabalho para fazer no lazer. Temos sempre mais coisas para fazer e inovações, vamos lançar novos produtos e programas, no fundo, o normal da nossa actividade”, explicou ao Publituris Mário Machado, acrescentando que “a nível internacional, continuamos com a nossa aposta em África, que é um mercado interessante e importante.”
* Leia a entrevista a Mário Machado na íntegra na edição impressa ou no e-paper do Jornal Publituris.