HotelShop reúne 200 compradores no Algarve
No âmbito do seminário ‘Gestão de Custos para Hotéis e Instituições Sociais’.
Publituris
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
Porto de Lisboa cresce 6% nas escalas de cruzeiros em 2023
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
A HotelShop reuniu, no passado dia 27 de Novembro, cerca de 200 compradores no Algarve, no âmbito do seminário ‘Gestão de Custos para Hotéis e Instituições Sociais’.
O encontro, que teve lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Faro, acolheu dirigentes e profissionais de hotelaria e dos diversos sectores da economia social.
Este seminário incluiu a intervenções de Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop, que fez uma apresentação de enquadramento sobre as principais etapas para uma boa estratégia de redução de custos.
Também Henrique Henriques, da Universidade Lusófona e ISNP, apresentou o tema ‘10 Dicas para uma negociação de sucesso’, seguindo-se uma apresentação sobre Vinhos do Algarve, realizada pelo presidente do Concurso de Vinhos do Algarve, Aníbal Coutinho.
No final de cada uma das sessões de teatro formativo, incluído no encontro, foi realizado um resumo dos comportamentos dos personagens e indicadas as correcções a fazer, para optimizar a rentabilidade do processo de compra.