Publituris
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
A Europcar alargou a sua rede de estações em Angola. Aquela que é a primeira estação com formato padronizado localiza-se estrategicamente no centro de Luanda, numa das mais movimentadas artérias da cidade. Um pormenor que “dado que é também neste local que estão fixadas as principais empresas da capital angolana”, explica Rodolfo Melo, Diretor Geral da Europcar Angola.
Com esta abertura a Europcar alarga a sua presença e influência em Angola, e mais concretamente em Luanda, onde se encontram outras três estações da Europcar no país, localizadas em hotéis (Hotel Alvalade, Hotel Tropico e Hotel Talatona), e ainda a estação do Aeroporto Internacional de Luanda.
A rent-a-car acredita estar agora “ainda mais preparada para responder às exigentes necessidades de mobilidade naquele mercado, com uma portefólio de produtos e serviços de elevada qualidade, que certamente surpreenderá e conquistará os clientes profissionais a quem servirá especialmente esta nova estação”, conclui o responsável.