WTM 2014 cresce 7% em número de visitantes
Para este ano, prevê-se que a feira potencie negócios na ordem dos 3,1 milhões de euros para as empresas participantes.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
A edição de 2014 do World Travel Market, que decorreu de 3 a 6 de Novembro, em Londres, registou um aumento de 7% no número de visitantes, onde se incluem ‘hosted buyers’.
De acordo com dados não auditados, no total a WTM 2014 teve um total de 82213 visitas em comparação com 78035 até às 13h00 do terceiro dia do evento em 2013.
No primeiro dia da WTM 2014 registou-se um aumento de 9% no número de visitantes convidados face ao evento do ano passado, onde se inclui ainda um aumento de 13% no número de ‘hosted buyers’ convidados.
Simon Press, director da WTM, realçou que “estou absolutamente encantado com a presença do número de visitantes até às 13h00 desta quarta-feira. Estes números demonstram o poder e a importância da WTM para a indústria e o papel que desempenha na facilitação de negócios para o sector”.
Para este ano, prevê-se que a feira potencie negócios na ordem dos 3,1 milhões de euros para as empresas participantes.