Associação de Promoção da Madeira lança dois novos sites

Por a 14 de Maio de 2014 as 10:18

A Associação de Promoção da Madeira lançou dois novos websites para promover os spas e o Turismo Activo do arquipélago.

O Madeira Spas insere-se no Projecto Hotéis SPA & Wellness, que a AP Madeira tem vindo a desenvolver nos últimos anos com um grupo de hotéis associados. O projecto engloba 11 unidades hoteleiras, que se uniram para promover o destino e as suas infraestruturas, nomeadamente através da organização de visitas de imprensa, participação em Feiras e Workshops e desenvolvimento de campanhas de web. Com vista a actualizar e modernizar o principal suporte de comunicação do Projecto em causa, a AP Madeira lançou agora o novo website www.madeiraspas.pt que substitui o antigo www.spasmadeira.com datado de 2007.

A reestruturação foi também acompanhada pela criação de uma nova entidade gráfica e logotipo que compõem a marca Madeira Spas, já com patente registada. O website está disponível em português, inglês e alemão, estando ainda prevista uma versão em francês.

Para promoção do madeiraspas.pt, a AP Madeira contratou uma campanha Search Engine Advertising (SEA) na Google, prevista para os meses de Maio a Julho, no Reino Unido e na Alemanha.

Quanto ao projecto Turismo Activo Madeira, este junta na mesma plataforma todas as actividades de turismo activo possíveis de praticar na região, cujos serviços são oferecidos pelas empresas de animação turística associadas.

Com o objectivo de promover e divulgar o Arquipélago da Madeira como um destino de Turismo Activo, a AP Madeira criou o website www.exploremadeira.pt, onde o cliente final poderá escolher entre uma enorme variedade de actividades, tanto na Montanha, como no Mar ou no Ar, com a indicação das empresas que disponibilizam os serviços, por forma a aumentar a procura e potenciar a sua venda.

O exploremadeira.pt está disponível nos idiomas português, inglês e alemão, estando ainda prevista uma versão em francês.

Por forma a promover a nova marca – Explore Madeira – as campanhas institucionais do destino a cargo da AP Madeira irão passar a integrar esta nova ferramenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *