Viajar Tours com brochura para o Canadá

Por a 13 de Março de 2014 as 15:25

A Viajar Tours vai lançar um brochura dedicada, apenas, ao destino Canadá.

Em declarações ao Publituros, Eduardo Almeida, product manager, explicou que os programas vão ser feitos sempre com a companhia aérea Air Transat, representada, em Portugal, pela ATR. Os pacotes vão assentar “muito” em estadas e circuitos, sendo que o catálogo começará a ser distribuído dentro de duas semanas.

CHARTERS EM OITO DESTINOS

Almeria, Antalya, Djerba, Creta, Corfu, Atenas, Tunísia – Tunis e Enfidha – e Saïdia são os destinos em que a Viajar Tours vai apostar, este Verão, com voos charter.

De acordo com Eduardo Almeida, na apresentação da programação, esta quarta-feira, durante a BTL, Atenas, Corfu e Djerba são as novidades de 2014, sendo que apenas o voo para a ilha tunisina será feita com a Tunisair. Todos os outros sete destinos terão voos SATA ou Windavia.

Saïdia vai ter dois voos semanais, de Lisboa e Porto, entre 1 de Junho e 14 de Setembro, sendo a “operação mais longa” da Viajar Tours.  A operação para a Tunísia (Tunis e Enfidha) vai ter três voos por semana, desde Lisboa e Porto, entre 7 de Junho e 13 de Setembro. Já Djerba terá dois voos semanais, de Lisboa e Porto, entre 8 de Junho e 14 de Setembro.

Os charter para Creta, Corfu e Atenas começam a 21 de Julho e terminam a 8 de Setembro, com um voo semanal para cada destino à partida de Lisboa. Antalya vai, igualmente, ter um voo semanal, também à partida de Lisboa, entre 15 de Julho e 9 de Setembro. E, por fim, Almeria terá um voo, com saída do Porto, entre 22 de Junho e 7 de Setembro.

Depois de, em 2013, ter transportado cerca de dez mil passageiros em voos charter, a Viajar Tours estima que, com os aviões a 100%, se transporte até 16 mil viajantes no Verão deste ano.

 

* Leia  este artigo na íntegra na próxima edição do Jornal Publituris

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *