FN hotelaria apresenta nova imagem
Novo logótipo pretende traduzir a dinâmica que caracteriza a empresa.
Marta Barradas
Norte de Portugal e Galiza dão “pontapé de saída” no Cluster Tur com promoção internacional como prioridade
DMC do Clube Viajar agora é ´Local by Clube Viajar´
Movimento de passageiros mantém tendência de crescimento, mas desacelera em outubro
easyJet junta Milão Linate-Lisboa e Bordéus-Faro às novidades para o verão de 2025
Algarve e Andaluzia estreitam relações empresariais e turísticas
FlyAngola lança primeira rota aérea internacional de Benguela
Ribatejo convida a “todos os tipos de descanso” em nova campanha promocional
Arrábida entre os melhores lugares na Europa para visitar em 2025 para a imprensa internacional
Paris volta a liderar preferências dos portugueses para viagens na quadra festiva
Turismo egípcio testemunha recuperação significativa
A FN hotelaria apresentou, esta segunda-feira, a nova imagem de marca da empresa de soluções comerciais no sector hoteleiro.
Desenvolvido pela agência Dupladp & Associados S.A., o novo logótipo pretende traduzir a dinâmica que caracteriza a empresa e “reforçar factores de diferenciação e a multiplicidade de áreas de intervenção da empresa – consultoria, projecto, engenharia, instalação e manutenção de equipamentos.”
A empresa, que além de Portugal opera também na Argélia, Brasil, Cabo Verde, Marrocos, Senegal e Tunísia, lançou no mesmo evento a 2.ª edição da competição culinária FN Kitchen Team Cup, cujo tema é A Gastronomia e os produtos regionais.
As inscrições para o concurso decorrem de 10 a 21 de Março e as várias eliminatórias, que vão apurar as equipas participantes para a final, realizam-se durante os meses de Abril, Maio e Junho.
O prémio para a equipa vencedora desta competição culinária será um estágio de quatro dias no Hotel Restaurante Mühle, na Alemanha.