FN hotelaria apresenta nova imagem
Novo logótipo pretende traduzir a dinâmica que caracteriza a empresa.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A FN hotelaria apresentou, esta segunda-feira, a nova imagem de marca da empresa de soluções comerciais no sector hoteleiro.
Desenvolvido pela agência Dupladp & Associados S.A., o novo logótipo pretende traduzir a dinâmica que caracteriza a empresa e “reforçar factores de diferenciação e a multiplicidade de áreas de intervenção da empresa – consultoria, projecto, engenharia, instalação e manutenção de equipamentos.”
A empresa, que além de Portugal opera também na Argélia, Brasil, Cabo Verde, Marrocos, Senegal e Tunísia, lançou no mesmo evento a 2.ª edição da competição culinária FN Kitchen Team Cup, cujo tema é A Gastronomia e os produtos regionais.
As inscrições para o concurso decorrem de 10 a 21 de Março e as várias eliminatórias, que vão apurar as equipas participantes para a final, realizam-se durante os meses de Abril, Maio e Junho.
O prémio para a equipa vencedora desta competição culinária será um estágio de quatro dias no Hotel Restaurante Mühle, na Alemanha.