TURIHAB apresenta campanha na BTL
Com o mote ‘Portugal, campo e mar’, a associação pretende dinamizar a procura pelos Solares de Portugal e Casas no Campo.
Marta Barradas
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A TURIHAB irá lançar durante a BTL 2014, a campanha ‘Portugal, campo e mar’, de forma a dinamizar a procura pelas unidades que constituem os Solares de Portugal e as Casas de Campo, em parceria com os seus associados.
A iniciativa, que irá decorrer no dia 12 de Março, quarta-feira, no stand 2B25 Solares de Portugal e Casas no Campo, engloba também a promoção das sete regiões de Portugal, seguindo-se um Porto de Honra, oferta da Casa de Santo António de Britiande.
No decorrer do certame, serão desenvolvidos contactos com operadores nacionais e estrangeiros, de forma a fomentar novos mercados internacionais e aumentar a exportação do turismo ‘campo e mar’.