Turismo da Madeira leva ‘natureza’ à BTL
Região aposta no tema da natureza e apresenta um stand com uma imagem renovada e mais apelativa.
Marta Barradas
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
O Turismo da Madeira irá apostar no tema da natureza durante a BTL 2014, num stand que se apresenta com uma imagem renovada e mais apelativa.
Durante o evento, que decorre entre 12 e 16 de Março, em Lisboa, a região irá ainda promover actividades ligadas à natureza e ao turismo activo, apresentando projectos na área das novas tecnologias a produtos ligados ao bem-estar, entre outras iniciativas.
Em comunicado de imprensa, o Turismo da Madeira revela que “o grande desafio é suscitar no consumidor final a necessidade de visitar a Madeira, aumentando o fluxo de entrada de turistas e de dormidas”.
Para tal, a entidade afirma que é necessária a “promoção dos principais e tradicionais atributos do destino: natureza, clima, hospitalidade, qualidade, excelência de serviços, turismo activo e turismo náutico, entre outros”, durante o evento.