Turismo da Madeira leva ‘natureza’ à BTL
Região aposta no tema da natureza e apresenta um stand com uma imagem renovada e mais apelativa.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Turismo da Madeira irá apostar no tema da natureza durante a BTL 2014, num stand que se apresenta com uma imagem renovada e mais apelativa.
Durante o evento, que decorre entre 12 e 16 de Março, em Lisboa, a região irá ainda promover actividades ligadas à natureza e ao turismo activo, apresentando projectos na área das novas tecnologias a produtos ligados ao bem-estar, entre outras iniciativas.
Em comunicado de imprensa, o Turismo da Madeira revela que “o grande desafio é suscitar no consumidor final a necessidade de visitar a Madeira, aumentando o fluxo de entrada de turistas e de dormidas”.
Para tal, a entidade afirma que é necessária a “promoção dos principais e tradicionais atributos do destino: natureza, clima, hospitalidade, qualidade, excelência de serviços, turismo activo e turismo náutico, entre outros”, durante o evento.