transavia.com cria novo uniforme
Para tripulação e pessoal de serviços e vendas na Holanda e França.
Patricia Afonso
Living Tours volta a pagar 15.º mês de salário aos colaboradores
Airbus Atlantic Portugal recruta mais 50 colaboradores
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
A transavia.com está a criar um novo uniforme para a tripulação e pessoal de serviço e vendas na Holanda e em França. Este terá como base “um conceito inovador de crew sourcing”, ou seja o pessoal de navegação como fonte de inspiração.
“ A iniciativa é original, na medida em que a companhia convida os seus colaboradores a co-criarem, eles mesmos, o seu próprio uniforme – cuja versão final será apresentada no verão de 2015”; explica a companhia em comunicado.
O processo de criação consiste em o o pessoal de navegação e de terra enviar, através duma plataforma digital, “sugestões, criações e inspirações, que podem, posteriormente, ser incorporadas nas propostas finais do designer holandês, Bas van Wayenburg, um profissional com mais de vinte anos de experiência no mundo da moda. Pegando nas ideias submetidas, o estilista estudará a adequabilidade de cada uma delas, traduzindo os desejos de cada um numa dezena de protótipos. Os modelos serão pré-seleccionados por um júri composto pelo pessoal de navegação e da direcção, sendo, de seguida, submetidos ao conjunto dos PNC (Pessoal de Navegação Comercial).”
“Estamos orgulhosos por poder contar, nesta criação, com a ajuda dos nossos cerca de 1500 colaboradores, os utilizadores finais do novo uniforme. Os colaboradores reflectem a nossa marca e são o primeiro ponto de contacto com os nossos clientes. O uniforme é um elemento importante da nossa identidade visual e assim deve continuar. Nesse sentido, após quase 9 anos, estamos a actualizá-lo, para que continue a espelhar os valores-chave da nossa marca, incluindo entusiasmo, empenho e sinceridade, expressando, ao mesmo tempo, segurança e responsabilidade”, afirmou Mattijs ten Brink, director-geral da transavia.com Holanda.