easyJet com site para o mercado chinês
Para responder ao número de clientes chineses que voam com a companhia.
Patricia Afonso
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
Banco Mundial dá mais 28M€ para turismo e economia azul em Cabo Verde
Newtour/MS Aviation contesta decisão no processo de privatização da Azores Airlines e diz que a razão apresentada “não tem fundamento”
A easyJet anunciou esta terça-feira o lançamento da homepage em chinês, como forma “de dar resposta ao crescente número de clientes chineses que voam na companhia aérea e fazem as reservas através de easyJet.com.”
“Os clientes que utilizam a nova homepage em chinês vão beneficiar do conteúdo traduzido para chinês simplificado com informação sobre como voar na easyJet. O site também vai disponibilizar a popular ferramenta “Viajómetro”, que permite aos clientes encontrar as tarifas mais baixas numa variedade de destinos, e permite também ao cliente fazer reservas na versão chinesa do Booking.com, parceiro da easyJet. Os clientes poderão, ainda, reservar os voos em qualquer uma das nove moedas disponíveis”, explica a companhia em comunicado.