Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Image Tours anunciou esta quinta-feira a publicação de três novos destinos, no seu site: China, Japão e Maldivas.
Segundo comunicado do operador, assinado por Miguel Jesus, director comercial, estas “são as novas apostas a juntar à programação especializada em destinos localizados no médio e no Extremo Oriente.”
“Após um longo estudo e analise, estamos em condições de oferecer ao mercado um vasto leque de opções, que à semelhança dos outros destinos, possam oferecer às agências de viagem programas diferentes, sempre com o factor qualidade/preço em destaque”, explica o responsável.
Indicando que, no total, serão 12 novos programas, Miguel Jesus explica que estes “pretendem mostrar o melhor que cada destino oferece, sempre com a disponibilidade para fazer alterações em função das necessidades e gosto do cliente, pois como especialista, estes são aqueles que consideramos melhores em termos comerciais.”