Inesting lança novo produto de mobile marketing
Plataforma destina-se a melhorar a comunicação dos operadores, regiões de turismo e municípios com populações.
Marta Barradas
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Líderes mundiais das viagens e turismo desenvolvem parceria histórica em nome da natureza
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Durante o seminário ‘Marketing Digital e o Turismo – Métricas e Rentabilidade’, promovido pela Inesting, empresa de soluções de marketing digital, no passado dia 31 de Outubro, foi lançado um novo produto de mobile marketing.
A plataforma destina-se a melhorar a comunicação dos operadores, regiões de turismo e municípios com populações flutuantes.
O novo produto recorre à georreferenciação, adequando-se às necessidades dos operadores, regiões de turismo e municípios, no momento de comunicarem com as populações flutuantes.
No seminário, onde estiveram presentes representantes da Google, Facebook e Trip Advisor, participaram cerca de 150 profissionais do turismo.