Solférias promove workshop sobre Índico
Cerca de 90 agentes compareceram na iniciativa em Lisboa.
Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Os destinos Maurícia e as Seicheles fazem parte do catálogo da Solférias há já algum tempo, sendo uma aposta do operador, que destaca os programas de lua-de-mel como os mais procurados, revelou à Publituris Cláudia Martins, gestora de produto.
Segundo a responsável, as Maurícias são os destino “que vende melhor” e, além das luas-de-mel, também já se assiste à procura por parte de “algumas famílias.”
Cláudia Martins indicou, ainda, que o workshop realizado esta quarta-feira, 25 de Setembro, no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, contou com cerca de 90 inscrições de agentes de viagem.
“Estes dois destinos têm tido, para a Solférias, crescimentos na ordem dos 25% ao ano, sendo, por isso, destinos nos quais pretendemos continuar a apostar”, concluiu a gestora de produto.