Um Olhar Vila Galé

Por a 12 de Agosto de 2013 as 12:06

O destaque no mês de Agosto é para o hotel Vila Galé Albacora, em Tavira. Sabia que este hotel foi um antigo arraial de pesca? O Arraial Ferreira Neto era a estrutura de apoio às armações de pesca, nomeadamente do atum, localizada nas Quatro Águas em Tavira. Actualmente é o único arraial existente, que foi classificado como Imóvel de Interesse Público, tendo sido transformado numa unidade hoteleira, com um museu temático sobre a arte de pesca do atum.

Em 2000, o Vila Galé Albacora nasceu da recuperação deste antigo arraial de pesca de atum. Esta origem contribuiu para as características arquitectónicas e culturais distintas do hotel, inserido em pleno Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve.

O Hotel Vila Galé Albacora dispõe de 157 quartos e 5 suites júnior. O emblemático restaurante “Salinas” integra o hotel. O museu, a capela e o transporte exclusivo de barco para a praia e cidade, são apenas algumas das especificidades que proporcionam garantia de tranquilidade a quem passa as férias no Algarve alojado no Vila Galé Albacora, localizado em Tavira.

Poderá consultar mais informações sobre este hotel em www.vilagale.pt.

Sobre o Grupo Vila Galé

A VILA GALÉ é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a VILA GALÉ – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com dezoito unidades em território português – Algarve, Beja, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto e Arquipélago da Madeira – e seis no Brasil, com um total de 11.964 camas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *