Rock in Rio Lisboa quer 2M de espectadores
Estimativa de investimento ronda os 25 milhões de euros.
Marta Barradas
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa quer atingir os 2 milhões de espectadores, aproveitando para tal o final da Liga dos Campeões que decorrem, na mesma altura no Estádio da Luz, em Lisboa.
Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, indicou que o investimento no evento ronda os 25 milhões de euros e que a organização irá “aproveitar os turistas que virão [à Liga dos Campeões] e fazer uma grande festa do futebol e da música”.
Recorde-se que as cinco edições realizadas até agora em Lisboa trouxeram ao País um total de 1,7 milhões de espectadores.
Segundo a agência Lusa, a responsável do evento evidencia ainda a importância que Portugal tem na internacionalização do festival de música, assim como na criação de valor acrescentado ao evento.
O Rock in Rio celebra o 10º aniversário em Portugal em 2014 e volta nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e dia 1 e Junho ao parque da Bela Vista.