Pestana Cayo Coco Beach Resort abre em Agosto

Por a 30 de Julho de 2013 as 11:13

O Grupo Pestana vai abrir, em ‘soft opening’, o seu primeiro hotel nas Caraíbas, já a 1 de Agosto.

O Pestana Cayo Coco Beach Resort vai funcionar em regime de “all inclusive”. Esta nova unidade do Grupo Pestana marca a entrada em Cuba do maior grupo hoteleiro português.

A exploração da unidade, construída de raiz e totalmente nova, vai realizar-se através de um contrato de administração celebrado entre a cadeia portuguesa e a empresa de turismo Gaviota, de nacionalidade cubana. 

Localizada numa das melhores praias de Cuba e com 800 metros de frente mar, a nova unidade de quatro estrelas vai permitir divulgar a cultura gastronómica portuguesa, uma vez que o chef executivo dos restaurantes à la carte será de nacionalidade portuguesa. O Chef Pedro Relvas, com experiência nas Pousadas de Portugal, estará à frente de um dos quatro restaurantes temáticos, dedicado à cozinha portuguesa. 

O Pestana Cayo Coco Beach Resort é constituído por 508 quartos em 11 edifícios enquadrados na paisagem original da zona, uma piscina central para adultos e uma para crianças, Clube infantil, quatro restaurantes e quatro bares distribuídos pelos 100.000 m2 de terreno que compõem o projecto. A animação está a cargo de uma equipa cubana encarregue de diariamente dar vida ao hotel, culminando num espetáculo diário preparado especificamente para o anfiteatro do hotel, construído ao ar livre e com capacidade para 350 pessoas sentadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *