Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Star Alliance disponibiliza agora a aplicação Navigator para iPad, um complemento à aplicação já existente para iPhone e que “dá continuidade à estratégia da Aliança de proporcionar um acesso móvel facilitado aos seus produtos e serviços.”
O download desta aplicçaão está disponível através do www.staralliance.com ou diretamente da App Store.
“A característica diferenciadora desta nova ferramenta é um globo interactivo em 3D, que ilustra virtualmente a rede das 27 companhias aéreas da aliança, com mais de 21.900 voos diários, cobrindo 1.329 destinos em todo o mundo”, adianta a aliança em comunicado, adiantando que “uma das novidades face ao que é oferecido na Web ou em dispositivos móveis é a facilidade “My Trip”, que permite aos clientes armazenar e monitorizar os seus itinerários de voo na Aliança e está disponível apenas para esta app Navigator para iPad.”
Segundo a aliança, “ao utilizar esta aplicação, os clientes têm também acesso a uma variedade de serviços específicos da Aliança, tais como, a Pesquisa de Voo – com os horários dos voos de todas as companhias aéreas da Star Alliance; Situação do Voo – para consulta de voos de qualquer companhia membro da Aliança e o Localizador de Lounges – com detalhes dos mais de 1.000 lounges oferecidos pela Star Alliance e pelas companhias aéreas que a constituem. Além destes, a Informação de Aeroportos, incluindo clima, guias das cidades, localização de lounges e detalhes das companhias aéreas membro que servem o destino seleccionado é outro dos serviços igualmente disponíveis.”
“Representando os benefícios de Passageiro Frequente uma das principais vantagens dos clientes da Aliança, existe também uma secção que lhes é dedicada, incluindo informação sobre os privilégios dos clientes de estatuto Gold e Silver da Star Alliance. Esta secção é complementada por vídeos, imagens e mensagens com testemunhos dos clientes da Aliança, que ilustram cada um dos benefícios oferecidos, detalhando as suas experiências e vivências de viagens”, continua a nota da aliança, concluindo que “esta nova aplicação inclui ainda uma secção que oferece informação sobre detalhes e factos das companhias aéreas membro, nomeadamente, números de contacto para reservas, imagens e vídeos.”