Como promover o Alentejo no estrangeiro?
Agente de viagens francesa, que vai ser oradora na conferência “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios”, esta sexta-feira, em Évora, dá algumas dicas. Mais de 400 pessoas já se inscreveram.
Tiago da Cunha Esteves
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
Participar em congressos e feiras, enviar newsletters para os profissionais do sector com novidades acerca da região e implementar pacotes com os mesmos, num trabalho conjunto. Para a directora da agência de viagens Voyages Victoria, em Nice (França), Nancy do Carmo, estas são tarefas que nenhuma região pode descuidar na hora de se promover internacionalmente. E são estas e outras dicas que a profissional vai dar na conferência internacional de turismo “Promoção – Novas Tendências de Mercado, Novos Conceitos, Novos Desafios”, da Turismo do Alentejo, na próxima sexta-feira, no Évora Hotel.
Nancy do Carmo vai estar entre os oradores do painel dedicado ao tema “Côte d’Azur e Toscância – dois casos de sucesso”, às 11h30, que contará ainda com outros oradores estrangeiros como Neri Guicciardini, director do Castello di Gargonza, na Toscânia. Este painel terá também a participações de portugueses, como o presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva.
“Debater e reflectir sobre os melhores conceitos para a promoção do destino Portugal e dos destinos regionais” é um dos objectivos desta conferência, que vai focar a importância da promoção em cooperação, através de diversos ‘case studies’.
A conferência, da qual a Publituris é media partner, já tem mais de 400 inscritos. Quem quiser participar e saber mais deve clicar aqui.