MI: Mais de 20 ‘buyers’ russos já confirmaram presença na BTL 2013
Para a organização, “trata-se de uma excelente oportunidade de negócio” para os hoteleiros e outros empresários presentes no evento.
Tiago da Cunha Esteves
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
Mais de 20 compradores oriundos da Rússia, que actuam no segmento da Meeting Industry, já confirmaram a sua presença na BTL 2013, evento que começa no próximo dia 27 de Fevereiro, na FIL, em Lisboa. A notícia foi avançada à Publituris pela organização.
O segmento é, de resto, uma das apostas estratégicas da organização para este ano, juntamente com o golfe e o turismo religioso. “Nada nos deixa mais satisfeitos do que a presença de um dos segmentos em que mais apostamos este ano, e obviamente de um país com tanto potencial como a Rússia. Terem escolhido estar presentes na BTL este ano demonstra que Portugal é cada vez mais um destino preferencial para a área de congressos e incentivos”, comentou a directora da BTL, Fátima Vila Maior.
Mits, Aeroclub, ATH, Nicko Travel Club, CBTC, Travelex, 5 Zvezd, Unifest, JTB, FCM Travel, Veresk e BSI group, entre outras, foram empresas russas que já confirmaram a sua presença no certame. “A possibilidade de na BTL poderem contactar com potenciais clientes e, no que diz respeito à hotelaria de Lisboa, poderem conhecer as unidades presentes na feira, é uma excelente oportunidade de negócio”, sustenta a organização.
A parceria com a TAP e o Turismo de Portugal está, também, a contribuir para que o programa de ‘hosted buyers’ mantenha o sucesso do ano passado.
Na edição impressa da Publituris da próxima semana, leia uma entrevista com a directora da BTL sobre as novidades da edição deste ano.