Patricia Afonso
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
A Travelport está a promover uma campanha, intitulada ‘Histórias que nos ligam’, segundo a qual pretende “documentar momentos marcantes na relação com a marca.”
Com o objectivo de partilhar histórias ou fotos que estejam relacionadas com os 20 anos da presença da empresa em Portugal, “a iniciativa, dirigida a clientes e parceiros da Travelport Portugal, premiará as lembranças mais marcantes com dois iPad (modelo 3, 16GB, WiFi, cor preta). Para participar na iniciativa, basta enviar a história ou imagem para o endereço de e-mail [email protected].”
A primeira vencedora já foi anunciada. “Cristina Silva que relatou como a Travelport Portugal transformou a sua vida, já que foi através da marca que conheceu o seu marido. Há 10 anos, Cristina Silva trabalhava no helpdesk da Travelport e atendeu o telefonema de um agente de viagens da Madeira que necessitava de apoio na resolução de um problema técnico. Aquando da Bolsa de Turismo de Lisboa, acabaram por se conhecer pessoalmente e esse foi o mote para a relação duradoura que têm hoje e que partilham com um filho.”