Mercado de viagens no segmento LGBT ultrapassa os 141.000M€ em 2013
De acordo com um novo estudo divulgado na World Travel Market, os mercados com mais potencial neste segmento são os EUA, Brasil e Japão.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O potencial do mercado de viagens no segmento LGBT (lésbico, gay, bissexual e transgénero) vai atingir os 181 mil milhões de dólares (141 mil milhões de euros) em 2013, de acordo com um novo estudo divulgado na World Travel Market, em Londres.
De acordo com a consultora internacional Out Now Global, especialista neste segmento que calculou os gastos dos consumidores e analisou as suas preferências e hábitos de compras em 22 países, estima-se que, este ano, os gastos em viagens já tenham aumentado 9,7% em relação ao ano passado.
Os Estados Unidos são o mercado com mais potencial neste segmento, isto é, onde as pessoas mais deverão gastar em viagens, no próximo ano, com um total de 52,3 mil milhões de dólares (41,6 mil milhões de euros). O Brasil surge no segundo lugar, com 22 mil milhões de dólares (17,9 mil milhões de euros) e o Japão no terceiro, com 18,5 mil milhões de dólares (14,5 mil milhões de euros).