Nova aplicação facilita acesso online às agências
Bubble Surprise cria plataforma móvel para dispositivos Apple.
Patricia Afonso
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A Bubble Surprise, empresa sediada em Vila Nova de Gaia, criou uma plataforma móvel para dispositivos da Apple (iPhone, iPad e iPoud touch) que permite aceder às agências de viagens a qualquer hora e a partir de qualquer lugar.
De acordo com a empresa em comunicado, esta nova aplicação permite ao cliente a compra de viagens ou pacotes de férias, assim como o acesso a guias turísticas personalizados e “ligar o turista/viajante às suas diferentes contas de redes sociais, admitindo, também, a partilha dos vários conteúdos da aplicação.” Do lado das agências, estas têm a oportunidade de aumentar as suas fontes de rendimento, conquistar mais clientes e divulgar de forma frequente as suas ofertas ou promoções de última hora.
Para João Santos, CEO da Bubble Surprise, esta nova aplicação vai “facilitar e revolucionar as relações entre agências de viagens e clientes, pois permite que estes últimos tenham acesso aos serviços prestados pela agência, de uma forma muito mais fácil. Sem sair do sofá”.
Esta nova plataforma móvel “tem a potencialidade de fazer com que as agências – muitas fortemente afectadas pela crise – aumentem ilimitadamente a sua carteira de clientes, pois têm potencial de divulgação num universo de 400 milhões de dispositivos móveis IOS em todo o globo”, considerou o responsável, para quem “todos ganham” ao recorrer a esta aplicação. “O cliente tem acesso gratuito a um produto premium; enquanto as agências têm uma forma simples para aumentar as suas fontes de rendimento, à medida que reconquistam um público que tinha deixado de se deslocar à suas instalações e passou a fazer as suas compras nas próprias companhias aéreas.”