TP destaca crescimento do mercado norte-americano
De acordo com o Turismo de Portugal, foi o mercado que mais cresceu no primeiro semestre do ano, subindo 17,5% no que diz respeito ao indicador dos gastos.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O mercado norte-americano foi aquele que mais cresceu em Portugal no primeiro semestre do ano, subindo 17,5% em termos de gastos. Por outro lado, as dormidas aumentaram 7,5%.
“Atribuímos o crescimento a uma campanha sustentada nos Estados Unidos para mostrar o Portugal real como um lugar autêntico, único, e ao valor: os hotéis portugueses têm preços 10 a 40% inferiores a similares noutros países da zona euro”, disse o delegado do Turismo de Portugal para a América do Norte, Nuno Miguel Alves”, citado pela agência Lusa.
Por outro lado, tem funcionado também o “passa palavra”, porque “mais e mais americanos regressam de Portugal e partilham a autenticidade da experiência e o calor do povo português”.