Green Project Awards revelam vencedores

Por a 11 de Setembro de 2012 as 15:26

Os “Green Project Awards” 2012 são dados a conhecer esta quarta-feira, no Grande Auditório da Culturgest, Edifício Sede da Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa, às 11h30.

A iniciativa, organizada pela Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus, vai anunciar os vencedores referentes a sete categorias, mais quatro do que nas restantes quatro edições: Gestão – Eficiência e Recursos; Agricultura, Mar e Turismo; Information Technology; e Rock in Rio Atitude Sustentável GPA; Produto e Serviço, Investigação & Desenvolvimento e Campanha de Mobilização.

Por outro lado, será ainda conhecido o vencedor do prémio para a melhor obra original na área do ambiente, que será atribuído pela Sociedade Ponto Verde, em conjunto com a editora Principia.

A cerimónia vai contar com a presença da ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, além do secretário de Estado do Ambiente e Ordenamento do Território, Pedro Afonso de Paulo, do secretário de Estado da Energia, Artur Trindade, e do secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *