Viajes El Corte Inglés crescem
Agência de viagens mantém liderança no mercado em Espanha.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
As Viajes El Corte Inglés contabilizaram 2.426 milhões de euros em volume de negócios no ano fiscal anterior, que compreendeu as datas entre 01 de Março de 2011 e 28 de Fevereiro do presente ano.
O valor registado representa um crescimento de 5,9% face ao período homólogo anterior, noticia o Hosteltur na sua edição online. Porém, aquela que se manteve como a agência de viagens líder do mercado espanhol registou ganhos na ordem dos 53,87 milhões de euros, uma queda de 15%.
Ainda de acordo com o Hosteltur.com, as Viajes El Corte Inglés encerraram o ano fiscal com um total de 599 balcões, mais 12 do que no período anterior. Destas, 513 estão localizadas em Espanha, mais uma que no exercício fiscal passado; e 86 nos vários mercados internacionais onde a marca se encontra presente, mais 11 balcões. A recordar, ainda, que no passado ano, a agência de viagens passou integrar, também, no Panamá. O próximo mercado a entrar deverá ser o Equador.