Patricia Afonso
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
A ANA – Aeroportos de Portugal (que gere as infra-estruturas de Porto, Lisboa, Beja, Faro e Açores) anunciou esta quarta-feira ter reformulado por completo o seu site, estando esta nova versão já disponível. O objectivo, segundo a gestora, foi “proporcionar uma navegação intuitiva, oferecer mais funcionalidades, mais interactividade e um visual mais agradável e apelativo.”
Assim, o endereço www.ana.pt, que mantém a sua “dimensão institucional”, está “orientado para os clientes, com particular ênfase nos passageiros e na componente comercial e de serviço.É uma plataforma dedicada aos viajantes, às viagens e a tudo que o que gira à volta deste universo.”
Agora, além das funcionalidades como o serviço de partidas & chegadas em tempo real, o mapa de destinos, a reserva de hotéis (e, futuramente, de voos), o download de aplicações, o acesso às reservas de estacionamento, a integração com serviços Google (Google Maps) e as redes sociais, o site da ANA permite aceder aos outros portais da gestora, nomeadamente o Airport Shopping e o Parking.
No comunicado, a ANA recorda que a sua página na Internet é uma das suas “principais ferramentas de comunicação” e que tem cerca de 4,5 milhões de visitas anuais.