“Portugal, o melhor destino” já tem mais de 20 mil fotografias
De acordo com a organização, o número de fotos recebidas significa o dobro em relação ao objectivo traçado para dois meses de campanha.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A iniciativa “Portugal, o melhor destino” reuniu mais de 20 mil fotografias em menos de duas semanas, o que significa o dobro em relação ao objectivo traçado para dois meses de campanha.
“Em menos de duas semanas, conseguimos movimentar milhares de portugueses, registando mais de 20 mil fotografias inscritas, mais de 8 mil membros no grupo do Facebook, mais de 110 mil visitas ao site e mais de 19 mil visualizações ao vídeo que marcou o arranque da campanha com as ‘declarações’ de Angela Merkel”, informou o director de marketing do grupo LFM, entidade promotora desta iniciativa, Diogo Teixeira.
Na próxima segunda-feira, arranca um roadshow desta iniciativa pelas praias do País, começando pelo Algarve, inserido no plano de acções previsto.
Assim, “Portugal, o melhor destino” vai percorrer praias algarvias até 10 de Agosto e concluirá este roteiro em praias do Grande Porto, nos dias 11 e 12.
Lembre-se que esta campanha quer criar o maior álbum fotográfico do mundo, com a dimensão de 3,5 metros de altura, por 16 metros de comprimento, onde constarão, estima a organização, as 10 mil fotografias que melhor retratem o que país tem ao nível do turismo e poderá ser ‘visitado’, fisicamente, no quarto trimestre de 2012.