Oceanário de Lisboa distinguido pelo TripAdvisor
Aquela que é a principal atracção turística de Lisboa recebeu o Certificado de Excelência 2012 do referido site.

Tiago da Cunha Esteves
Grupo Wine Tourism in Portugal de olho no mercado corporativo de luxo
Reservar com antecedência é o novo ‘last minute’ da Soltour
Nova Edição: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal), Dakhla, Euroairlines e dossier Companhias Aéreas
Sevenair retoma voos Bragança-Portimão a 19 de fevereiro
Edição Digital: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal) Dakhla, Euroairlines e dossier companhias aéreas
XII Workshops Internacionais do Turismo Religioso a 6 e 7 de março em Fátima e Guarda
MSC Cruzeiros soma 52.699 passageiros em 2024 e atinge quota de mercado de 64,8% em Portugal
Conteúdo da Air Canada chega à plataforma NDC da APG
INE confirma crescimento de 4,3% nos aeroportos nacionais em 2024
Showcase Piauí Lisboa 2025 acontece a 11 de março
O Oceanário de Lisboa obteve o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, uma distinção que é atribuída com base na opinião e avaliação da comunidade de utilizadores do referido site.
Actualmente, aquela que é a principal atracção turística da capital portuguesa ocupa a primeira posição do ranking dos 184 pontos turísticos a visitar em Lisboa, com 633 classificações de ‘Excelente’ atribuídas pelos utilizadores, estando habitualmente posicionado na primeira posição do ranking TripAdvisor.
“Ser reconhecido por quem mais importa, os nossos visitantes, é um privilégio e uma grande satisfação para nós”, comentou o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato. “Todos os dias empenhamo-nos em proporcionar uma experiência de excelência, tentando provocar alterações no comportamento dos visitantes, com o objectivo de promover a conservação dos oceanos. Este reconhecimento dá-nos cada vez mais força e a certeza de que estamos a contribuir para um mundo melhor”, acrescentou.
O Oceanário de Lisboa já recebeu mais de 16 milhões de visitantes desde que inaugurou, em 1998.