Logótipo de Nova Iorque é mote para nova campanha
Com um investimento de mais de 4 milhões de euros, o Estado de Nova Iorque está a desafiar residentes e turistas para que redesenhem o icónico logótipo “I Love NY”.
Tiago da Cunha Esteves
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O Estado americano de Nova Iorque desenvolveu uma nova campanha de promoção turística que consiste na reformulação do seu icónico logótipo “I Love NY”, que não é usado em anúncios televisivos há mais de três anos.
Com um investimento de 5 milhões de dólares (4 milhões de euros), a campanha está a desafiar os nova-iorquinos e turistas para que redesenhem o logótipo, substituindo o coração por um qualquer outro elemento que caracterize a cidade. Os novos anúncios televisivos que compõem a campanha incluem ‘sketches’ submetidos pelas pessoas que já responderam ao desafio.
Em Nova Iorque, o turismo suporta quase 500 mil empregos, de acordo com a empresa Tourism Economics, que revelou ainda que, no ano passado, os turistas gastaram mais de 53 mil milhões de dólares (42 mil milhões de euros na cidade), um aumento de 8,1% em relação a 2010.
Para saber mais sobre nesta nova campanha de Nova Iorque, clique aqui.