ATA dá formação na JET 2/JET 2 Holidays

Por a 28 de Maio de 2012 as 14:10

A Associação Turismo do Algarve (ATA) promoveu uma acção de formação dirigida aos técnicos de call-center da Operadora JET 2/JET 2 Holidays, “num esforço de colmatar algumas deficiências existentes ao nível da informação sobre a oferta do destino”.

Assim sendo, o gestor de produto Sol & Mar da ATA esteve, na semana passada, nos escritórios de Leeds, Reino Unido, com o intuito de “formar uma equipa de cerca de 30 técnicos que acolheram a iniciativa de uma forma bastante entusiasta”.

Ao longo de um dia, foi feita uma apresentação da região do Algarve, algo que foi complementado com material informativo e promocional.

“A escolha da JET 2/JET 2 Holidays, teve por base factores decisivos como o peso da companhia aérea/ operador, a sua performance no ano anterior e propostas para o futuro: de Abril a Outubro de 2011, a Jet2 disponibilizou 7 rotas oriundas de 7 cidades britânicas para Faro, representando uma capacidade de 148.000 lugares”, informa a ATA. “Já para 2012, prevê-se que esta capacidade sofra um aumento superior a 7% face ao mesmo período, tendo em conta o alargamento da operação para Faro com a introdução da nova rota de Belfast (8ª base da Jet2.com) inaugurada no passado dia 26 de Maio”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *