TP ‘seduz’ espanhóis para visitarem o Algarve

Por a 3 de Abril de 2012 as 11:58

O Turismo de Portugal (TP) lançou uma campanha junto dos consumidores dos armazéns do El Corte Inglés, de Sevilha e Córdoba, em Espanha, para atrair turistas ao Algarve num período de menor procura. A iniciativa representa um investimento de 185 mil euros.

Assim, “os clientes que realizem compras superiores a 30 euros num dos cinco El Corte Inglés da região da Andaluzia recebem uma noite grátis num hotel do Algarve (mediante a reserva de outra noite), numa campanha que decorre até dia 22 de Abril”, informa o TP.

Depois de fazerem compras superiores a 30 euros, os clientes El Corte Inglés recebem um talão com um código que lhes permite aceder de imediato à promoção e efectuar uma reserva através de uma plataforma web, aqui.

“O El Corte Inglés estima uma distribuição total de 1,47 milhões de talões com o código da campanha (cerca de 82 mil unidades por dia), que serão emitidos juntamente com o talão de compra de qualquer produto”, acrescenta o TP.

No ano passado, o Algarve registou 887 mil dormidas de turistas espanhóis, um aumento de 16,6% em relação a 2010.

Em termos globais, Espanha foi o segundo mercado mais importante para Portugal, depois do Reino Unido, com 3,5 milhões de dormidas (mais 5,8% do que em 2010).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *