“21º H.O.G. European Rally” gera 6,5M€ em Cascais
O 21º encontro europeu de Harley-Davidson vai decorrer de 14 a 17 de Junho, juntando 12 mil motos.
Tiago da Cunha Esteves
Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Edição Digital: Turismo do Alentejo e Ribatejo, 25 de abril, Inatel e cruzeiros na edição 1510 do Publituris
Zimbabué acolhe 1º Fórum Regional da ONU dedicado ao turismo gastronómico
Páscoa em março acelerou crescimento da atividade turística
Mayka Rodríguez assume presidência nacional do CIDH em Portugal
Turismo da Suíça ganha novo logotipo depois de quase 30 anos
SET e presidente da Câmara Municipal de Aveiro inauguram o MS Collection Aveiro
Património cultural da Madeira promove-se em 30 vídeos informativos
Congresso da APAVT em Macau será de 2 a 5 de dezembro de 2025
Turismo de Marrocos com olhos postos no Mundial de Futebol 2023
O “21º H.O.G. European Rally” vai atrair 12 mil Harley-Davidson e gerar um contributo de cerca de seis milhões e meio de euros para a economia local. O evento vai decorrer de 14 a 17 de Junho, no centro da vila e na Marina de Cascais.
Uma exposição de motos Harley-Davidson, um Custom Bike Show (nos jardins do Casino Estoril), um Jump start, simulador de uma Harley que permite a todos experimentar a sensação ‘Ride and Have Fun’, mesmo sem carta de moto, e ‘Demo Rides’, voltas-teste numa Harley verdadeira para titulares de carta de moto, são algumas das novidades que este encontro vai trazer.
“Não queremos apenas organizar mais um HOG. Queremos que, quando este evento acabar, que a Harley Davidson possa dizer que este foi o melhor”, disse o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, na apresentação desta iniciativa.
“A partir do momento em que soubemos que Cascais estava na corrida, tudo o resto deixou de importar. Estimamos que venham a Cascais cerca de 12 mil pessoas. Andamos a promover o evento há um ano, a capacidade hoteleira já está esgotada, se calhar ainda nos vamos surpreender”, afirmou, por sua vez, o director das experiências do consumidor da Harley Davidson internacional, Nigel Viliers.