OMT e CET reforçam parceria com novo acordo
Uma das iniciativas que vai surgir com este acordo é a criação de um Think Tank de Organizações Nacionais de Turismo.
Tiago da Cunha Esteves
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
A Organização Mundial de Turismo (OMT) e a Comissão Europeia de Turismo (CET) assinaram um acordo com o objectivo de, conjuntamente, darem respostas aos principais problemas pelos quais o turismo está a passar.
“Com uma mudança nas tendências globais do turismo potenciadas pelas economias emergentes, a Europa, enquanto primeiro destino turístico do mundo, poderá ter muito a ganhar com esta parceria”, disse a presidente da CET, Petra Hedorfer.
Uma das principais iniciativas com a assinatura deste acordo será a criação de um Think Tank das Organizações Nacionais de Turismo, durante esta ITB, que começou na quarta-feira.
A OMT e a CET vão também juntar esforços para dar respostas a questões relacionadas com produtos e mercados, segmentos, metodologias de marketing e gestão de crises.