Turismo do Douro lança nova campanha na BTL
Objectivo é “incentivar o público a visitar e desfrutar uma região que tem uma oferta turística de excelência, cada vez mais diversa”.
Tiago da Cunha Esteves
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
“Aqui, cada momento é Douro” é a nova campanha que a Turismo do Douro vai promover na BTL 2012, feira que arranca esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa.
Até sábado, quem visitar o stand da Turismo do Douro vai ser convidado a fazer uma prova-surpresa, recebendo um brinde de oferta, num total de 500, ao longo de quatro dias. No primeiro, haverá guias turísticos; no segundo, descontos e ofertas em provas de vinho, refeições e em cruzeiros; e na sexta-feira, haverá descontos em hotéis. Por fim, sábado, será o “Dia Especial Cruzeiros Douro”, com a distribuição de 100 vales de descontos em turismo fluvial.
O objectivo desta campanha é “incentivar o público a visitar e desfrutar uma região que tem uma oferta turística de excelência, cada vez mais diversa”.