Turismo do Douro lança nova campanha na BTL

Por a 28 de Fevereiro de 2012 as 14:32

“Aqui, cada momento é Douro” é a nova campanha que a Turismo do Douro vai promover na BTL 2012, feira que arranca esta quarta-feira, na FIL, em Lisboa.

Até sábado, quem visitar o stand da Turismo do Douro vai ser convidado a fazer uma prova-surpresa, recebendo um brinde de oferta, num total de 500, ao longo de quatro dias. No primeiro, haverá guias turísticos; no segundo, descontos e ofertas em provas de vinho, refeições e em cruzeiros; e na sexta-feira, haverá descontos em hotéis. Por fim, sábado, será o “Dia Especial Cruzeiros Douro”, com a distribuição de 100 vales de descontos em turismo fluvial.

O objectivo desta campanha é “incentivar o público a visitar e desfrutar uma região que tem uma oferta turística de excelência, cada vez mais diversa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *